Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Senai abre inscrição para 12 cursos online gratuitos

Senai abre inscrição para 12 cursos online gratuitos

Olá, leitor!

Qual a melhor maneira de conseguir um emprego estável e com plano de carreira? Se você respondeu por meio de estudo e conhecimento, está mais do que certo, afinal, apenas conhecimento e informação de qualidade podem trazer resultados.

Porém, essa é uma triste realidade em nosso país, ou seja, dos profissionais formados, apenas uma pequena porcentagem conta com uma educação adequada. Mais importante do que conseguir um emprego, é ser capaz de evoluir e prosperar naquela profissão.

Em vista disso, é muito importante aproveitar qualquer oportunidade de conhecimento ofertado para você, não é mesmo? Dessa forma, esse conteúdo não poderia ser mais objetivo quanto à isso.

Para ajudar na formação e aperfeiçoamento dos estudantes ou mesmo profissionais, existe uma notícia excelente.

Saiba que o Senai oferece 12 cursos grátis EaD, ou seja, ao falar em oportunidades de aprendizado, esse é um exemplo claro de conteúdo que você não pode deixar de aproveitar. Confira como logo a seguir!

Oportunidade ideal para aperfeiçoar seu currículo

curso_ead_gratis_curso_a_distancia_senai

 

Você sabia que os profissionais formados acabam cometendo um erro fatal para suas carreiras? Isso porque, não basta apenas contar com o aprendizado da formação, pois o mercado exige muito mais do que isso, ele exige atualização dos conhecimentos e sua manutenção.

Sendo assim, se você já se formou é fundamental que você não se acomode e sempre esteja na busca por conhecimento. Portanto, essa iniciativa oferecida pelo Senai é vital para que busque oportunidades melhores ou mesmo um cargo melhor onde trabalha.

Agora, se você está terminando seus estudos e já pensa em conseguir um bom início no mercado de trabalho, essa oportunidade também é para você. Afinal, todo conhecimento e aprendizado que agregar ao seu intelecto, será imprescindível.

A seguir, você confere o que realmente representa essa chance ofertada pelo Senai e como isso pode mudar a direção da vida das pessoas!

O que representa os cursos de Competência Transversal do Senai?

Esse material oferecido pelo Senai tem o intuito de preencher uma lacuna na educação brasileira. Todos sabemos das dificuldades que nossa educação enfrenta atualmente no Brasil, e criar chances para que isso seja revertido é muito positivo.

Além do mais, os cursos são totalmente a distância o que facilita a absorção desse estudo, afinal, estudar um conteúdo rico desses no conforto de sua casa, por exemplo, é muita comodidade, não é mesmo?

Em resumo, não existe empecilho algum para que você não faça parte dessa iniciativa, basta querer. Inclusive, o maior motivador disso tudo é você mesmo, ou seja, deve partir de você a vontade e determinação para adquirir conhecimento atualizado e de qualidade.

Conheça logo abaixo um pouco mais sobre os cursos, para que assim você já comece a encurtar a distância entre seu nível de conhecimento e melhores oportunidades profissionais!

12 cursos EaD grátis completos para seu crescimento

[Site indisponível – última atualização em 06/08/2019]
Você precisa reconhecer que esses 12 cursos EaD grátis ofertados pelo Senai, podem realmente diferenciar seu status no concorrido mercado de trabalho! Portanto, conheça quais cursos fazem parte dessa oportunidade!

Como você pode perceber, são cursos dos mais variados temas e assuntos, com a finalidade de alcançar o maior número de pessoas. Além de fortalecer seus conhecimentos específicos, você ainda pode ampliar o espectro de seu aprendizado, por absorver diferentes conteúdos.

Descubra como você pode aderir esse excelente material, logo a seguir!

Requisitos

  • O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 14 anos de idade;
  • O aluno deverá ter completado a 6ª série do Nível Fundamental;
  • Ter acesso a microcomputadores conectados à Internet e dispor de e-mail pessoal;
  • Conhecimento em Windows e Internet.

Como participar dos cursos?

É preciso também que você realize um cadastro na plataforma do Senai. Para isso você já pode acessar de imediato a página dos cursos EaD grátis. Caso queira se direcionar de imediato para algum curso específico, utilize o link individual de cada curso logo acima no texto.

Assim que escolher seu curso de preferência, você encontra informações completas sobre carga horária, conteúdo programático, requisitos e informações sobre data de início.

Você localiza também na página do curso, o ícone “inscreva-se”, logo após clicar, você precisa ler e aceitar os termos do curso para prosseguir. Agora é só continuar com seu cadastro e após finalizado, aguardar um e-mail que será enviado com as orientações de acesso.

Vale ressaltar que o estudante poderá efetuar um download do certificado do curso, desde que tenha êxito na avaliação final do mesmo. Se tiver dúvidas ou caso não tenha recebido o e-mail com acesso, entre em contato pelo e-mail eadmatricula@sp.senai.br.

Não deixe essa oportunidade passar, pois pode ser o diferencial que buscava para enfrentar o mercado de trabalho.

Até logo!

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo