Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Senac Gramado oferece curso gratuito de organizador de eventos

Senac Gramado oferece curso gratuito de organizador de eventos

Oi pessoal!

O Senac Gramado está com inscrições abertas para o curso gratuito de Organizador de Eventos em Canela. A capacitação é oferecida por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG) e os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 15 de outubro para realizar as inscrições pelo site www.senacrs.com.br/psg. As aulas iniciam no dia 22 de outubro e serão ministradas no turno da noite, na Escola Estadual Neusa Mari Pacheco, localizada na Rua João Goulart, 487.

Durante as 160 horas de aulas, os alunos aprenderão como realizar e promover eventos e identificar a estrutura básica e funções dos serviços na área de Turismo e Hospitalidade e etapas do cerimonial e protocolo. Além disso, será abordado também as técnicas para utilização correta de impostação e intensificação da voz.

Para participar do curso é preciso ter no mínimo 18 anos e Ensino Médio completo. Outro pré-requisito para participar do PSG é ter uma renda familiar mensal per capita que não ultrapasse dois salários mínimos federal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3286-4445 ou no Senac Gramado, localizado na Rua São Pedro, 663.

Até mais!

Fonte: Diário de Canoas

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo