Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Senac Amazonas oferece 836 vagas em cursos grátis

Senac Amazonas oferece 836 vagas em cursos grátis

Oi pessoal!

O Senac Amazonas abriu esta semana inscrições para 836 vagas em cursos grátis. São oferecidas 19 opções de cursos pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). Os cursos ocorrerão nas unidades do Centro, Cidade Nova e no Centro de Informática, localizado na Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus. As aulas terão início a partir de 06 de janeiro de 2014.

No Senac Centro, serão oferecidos os cursos de Massagem, Massagem Desportiva, Cabeleireiro, Auxiliar Administrativo, Vendedor, Almoxarife, Segurança no Trabalho em Espaços Confinados, Inglês Básico, e Operador de Computador, totalizando 387 vagas. No Senac Cidade Nova serão oferecidos os cursos de Depilador, Operador de Computador, Cuidador de Idoso, Operador de Caixa, Auxiliar de Pessoal e Vendedor, com um total de 195 vagas.

No Centro de Informática do Senac serão oferecidos os cursos de Operador de Computador, Montador e Reparador de Computador, Editor Gráfico, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Desenhista de Produtos Gráficos Web, Editor de Vídeo em Adobe Premiere e Inglês Básico, totalizando 254 vagas.

Os interessados devem fazer a inscrição nas unidades onde os cursos serão oferecidos. O Senac Centro está localizado na Rua Saldanha Marinho, número 410, Centro. A unidade da Cidade Nova fica na Rua Visconde de Itanhaém, número 863, e o Centro de Informática está localizado na Avenida Darcy Vargas, número 288, Chapada.

O PSG é voltado para pessoas com renda familiar mensal por pessoa de até dois salários mínimos, que estejam matriculadas ou serem egressas da educação básica, ser trabalhadores desempregados ou empregados e residirem no município no qual o curso será oferecido. O edital  com os cursos está disponível no site do Senac. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3216-5757 e 3216-5755.

Boa sorte!

Você também tem a opção de fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

comentários (2)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo