Você está aqui:Home » Dicas » Eventos e Palestras » Semana Nacional da Educacao Financeira

Semana Nacional da Educacao Financeira

Olá pessoal!

O Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) realizará entre os dias 5 e 9/5/2014, a primeira edição da Semana de Educação Financeira.

A Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF) tem o objetivo de ajudar a população a conhecer mais os programas de educação financeira da Estratégia Nacional de Educação Financeira, além de oferecer oportunidades novas de participação nas ações dos membros do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF).

Também farão parte da programação os eventos de órgãos públicos, entidades privadas e organizações da sociedade civil convidados pelos integrantes do Comitê. A Agenda Oficial será atualizada até o dia 2 de maio, na medida em que novos eventos forem confirmados pelos organizadores e parceiros realizadores.

A Semana ENEF também visa estimular uma mobilização nacional pela educação financeira da população. Nesta edição, não será possível incluir iniciativas voluntárias na Agenda Oficial de eventos, mas a organização gostaria de receber experiências externas e avaliar os resultados, para, também, estarem alinhadas à Estratégia.

Serão oferecidas várias oportunidades de aprendizado e participação nas ações desenvolvidas pelos membros do CONEF e pelos parceiros por eles convidados (órgãos públicos, entidades privadas e organizações da sociedade civil), tendo em vista as diretrizes da ENEF e os critérios de participação.

Para participar das atividades realizadas durante a Semana ENEF, acesse o site do evento e confira a agenda oficial. Cada iniciativa disponibiliza as informações necessárias para a inscrição. Confira as ações e garanta sua presença.

A agenda oficial e informações detalhadas estão disponíveis na página oficial da Semana, www.semanaenef.gov.br.

Até logo!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo