Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » Sebrae oferece curso online gratuito de liderança: como desenvolver times de alta performance

Sebrae oferece curso online gratuito de liderança: como desenvolver times de alta performance

Olá, leitor!

Liderar não é mandar, mas sim coordenar, guiar uma equipe, no intuito de juntos conseguirem alcançar resultados satisfatórios ao projeto desenvolvido. Quem ocupa esse cargo precisa estar preparado(a) para dar suporte correto à equipe. O papel de líder é formar outros líderes, auxiliando os funcionários a crescer na empresa.

A fim de ajudar na capacitação desses profissionais, o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) abriu o curso gratuito de Liderança: como desenvolver times de alta performance. São 2 horas de curso, com duração de 15 dias, para você trabalhar as competências adequadas a essa função.

Confira a programação:

  • Líder de Si Mesmo;
  • Líder dos Outros;
  • Líder da Execução da Estratégia;
  • As sete competências do Líder da Execução da Estratégia.

Para fazer o curso, clique aqui.

Curso gratuito com certificado

Todos os cursos do SEBRAE contam com um certificado digital 100% gratuito. Ao final do curso, basta acessar a área logada e emitir o documento. Além disso, cada curso é acompanhado por uma equipe de tutores, preparados e treinados especificamente para tirar todas as dúvidas dos participantes. Também é disponibilizado um fórum, onde empresários trocam experiências e realizam debates.

Quer saber como desenvolver times de alta performance? Realize o curso e aprenda a “lidar com as pessoas, emoções e singularidades, reduzindo a distância entre elas e conectando-as”.

Bons estudos!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo