Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » SEBRAE oferece curso online gratuito de formação do preço de venda

SEBRAE oferece curso online gratuito de formação do preço de venda

Olá, leitor(a)!

Você sabia que a formação de preço é uma das tarefas mais importantes do negócio? Isto porque se a mercadoria tiver baixo custo, pode prejudicar o negócio, por outro lado, caso seja cara, afastará compradores. O correto é chegar no valor justo. Por isso, ao ter conhecimento sobre a estratégia de precificação, você garante melhor gestão financeira ao seu empreendimento. Desse modo, consegue alcançar o lucro, cobrir as despesas e manter o produto competitivo e atrativo para o cliente.

Para tanto, é importante que o empresário ou microempreendedor compreenda os processos de formação do preço de venda. Segundo o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), é necessário “conhecer todos os elementos que compõem o valor, como a estrutura patrimonial da empresa e as relações que o negócio estabelece com o ambiente em que está inserido”. 

Quer aprender a estipular o preço de venda adequado aos seus produtos ou serviços? Então, realize o curso online grátis de formação do preço de venda. São 8 horas, com duração de 30 dias. Aproveite!

Você aprenderá:

Componentes do preço de venda;

Estrutura de custos;

Planejamento de custos;

Regime de caixa e regime de competência;

Custos variáveis;

Formação do preço de venda;

Determinação do preço de venda.

Certificado

Após finalizar o curso, você poderá emitir o certificado digital gratuito. 

Boa aula!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo