Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Comunicação e Marketing » SEBRAE oferece curso grátis de marketing digital

SEBRAE oferece curso grátis de marketing digital

Olá, leitor!

O mundo está cada vez mais digital. O modo como nos relacionamos com as pessoas está mudando, bem como a forma como as empresas estão se posicionando no mercado. Hoje, estamos em constante transformação, rumo a uma sociedade muito mais inovadora e tecnológica.

Diante dessa nova era surge o marketing digital, essencial para empresas que exercem atividades em ambiente virtual, que visam estreitar relacionamentos, atrair negócios e desenvolver uma identidade pessoal ou de marca.

Visando apresentar esse conceito para a população em geral e, em especial, para os pequenos e médios empreendedores, o SEBRAE está oferecendo, gratuitamente, o curso online “Marketing Digital para o Empreendedor”. O objetivo do encontro é apresentar, na prática, as aplicações do marketing digital, especialmente no mundo dos negócios.

Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de estudar a respeito da implementação do marketing digital; o alinhamento entre marketing e vendas; como trabalhar com métricas; como estruturar um departamento de marketing digital; e as principais frentes do conceito, como Inbound Marketing, SEO e Marketing de Conteúdo.

A inscrição pode ser feita clicando aqui. Além das aulas, os alunos contarão com o apoio e a orientação de um tutor. Este estará disponível para esclarecimento de dúvidas e mediação de discussões entre os integrantes. Os alunos receberão ainda, um certificado digital de participação.

Por que desenvolver habilidades em Marketing?

digital-marketing

Quem se dedica a estudar Marketing, consegue tomar decisões – pessoais e profissionais – de maneira mais assertiva.

Ao se especializar no tema, é possível desenvolver uma visão analítica a respeito do mercado em que atua: aprende-se a interpretar estudos, gráficos, pesquisas e tomar decisões baseadas em suas interpretações.

Outro ponto desenvolvido ao estudar o conceito, é a melhor interpretação das pessoas com as quais convive e dos ambientes em que participa. Quem identifica facilmente, a personalidade de outra pessoa, tende a abordá-la de forma concreta e afirmativa.

Entretanto, o principal benefício de se dedicar a estudar marketing, é desenvolver a habilidade da criatividade: fundamental para estimular a mente, aprender a arriscar e criar ações cada vez mais efetivas – sejam voltadas para o desenvolvimento do negócio ou para impulsionamento da imagem pessoal.

Por que investir no curso?

Além de desenvolver novas habilidades e aprender novos conceitos, quem investe no curso “Marketing Digital para o Empreendedor”, aproveita os benefícios de apostar em um curso de curta duração: atualiza-se em relação às novidades do setor em que atua ou deseja atuar, melhorando sua imagem diante do mercado. Principalmente se está em busca de recolocação, ou então, de conquistar novas posições na carreira.

Aprender novas informações nunca é demais: é fundamental que as pessoas nunca parem de se dedicar aos estudos, eles sempre trarão surpresas positivas para o dia a dia.

Até mais!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo