Você está aqui:Home » Vídeo Aula » Empreendedorismo » Sebrae Oferece Curso de Administração e Comércio

Sebrae Oferece Curso de Administração e Comércio

Olá,

O Sebrae-SP abriu inscrições para cursos técnicos nível médio em administração e comércio. São 35 vagas para cada um deles, sendo todos os cursos gratuitos.

Os interessados podem se inscrever por este site e a taxa é de R$ 30, paga por meio de boleto. Segundo o Sebrae, o curso de administração tem a opção de ser feito presencialmente ou à distância. Quem escolher a primeira, as aulas serão de terça e quinta-feira à noite, na unidade do bairro Campos Elíseos. Já as aulas do curso de comércio serão ministradas sempre aos sábados.
Quem escolher o módulo EAD receberá em casa todo o material didático, como apostilas e livros. Os cursos do Sebrae são todos voltados para pequenos empresários e empreendedores, com conteúdos que ajuda na abertura de empresa e gestão de finanças e pessoas.
O estudante ganha ao concluir o curso certificado o pode contribuir para um bom currículo ou pela experiência para pessoas que desejam abrir seu próprio negócio.
A inscrição acontece de 11/04 até às 15h do dia 12/05/2017. Tenha em mãos o CPF, que é obrigatório para realizar a inscrição. O aluno deve ter concluído o ensino médio ou estar cursando. A instituição disponibiliza ainda provas e gabaritos dos vestibulares passados para ajudar os candidatos, quais as dúvidas frequentes e material de apoio para se preparar.
Boa aula!

comentários (1)

  • Wilson Moreira

    Ótima oportunidade para quem almeja se preparar para o mercado, vale muito a pena. Eu mesmo já fiz vários cursos no Sebrae e super recomendo. Não é fácil enfrentar a concorrência e o mercado hoje em dia, então o conhecimento é quem faz a diferença.

    Responder

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo