Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » Sebrae oferece 3 cursos gratuitos para quem deseja Empreender

Sebrae oferece 3 cursos gratuitos para quem deseja Empreender

Olá futuros empreendedores!

O seu sonho é abrir um negócio próprio e se tornar um empreendedor? Esse é um grande passo na vida de qualquer pessoa, mas para empreender não basta apenas ter dinheiro no bolso e  vontade de ter o seu próprio negócio.

Grande parte do sucesso, ou fracasso, depende do perfil do empreendedor, de sua habilidade como administrador e principalmente do seu comportamento diante do desafio de ter um negócio.

Apesar dessas particularidades, você pode e deve se preparar para tamanho desafio. Para lhe ajudar nesta empreitada, selecionamos 3 cursos gratuitos online oferecidos pelo Sebrae. Confira a descrição de cada curso:

Aprender a Empreender

Indicado pra quem quer abrir um negócio ou já possui um e quer aprimorar seu perfil empreendedor e conhecer sobre mercado e finanças. O curso é destinado aos interessados em iniciar um negócio que queiram adquirir noções básicas de como gerir um empreendimento e aos proprietários de pequenos negócios que almejam capacitação em empreendedorismo e que precisam repensar seu empreendimento.

Iniciando um Pequeno e Grande Negócio

Orienta no planejamento de um negócio. Ensina a elaborar um plano de negócio, identificar oportunidades, analisar o mercado, concorrentes, fornecedores e finanças de um negócio. O curso foi desenvolvido para pessoas que tenham a pretensão de iniciar um negócio e queiram obter noções básicas de como gerir um empreendimento.

Microempreendedor Individual

Para microempreendedores individuais sobre formalização, principais atividades, vantagens, obrigações, impostos, benefícios previdenciários, cancelamento e evolução do CNPJ. O curso foi desenvolvido para todo microempreendedor individual.

Aproveite!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo