Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » Sebrae abre inscrição para 19 mil vagas em cursos gratuitos

Sebrae abre inscrição para 19 mil vagas em cursos gratuitos

Olá, leitor(a)!

Estão abertas as inscrições para a Semana do MEI 2019, evento gratuito que ocorrerá do dia 20 a 24/05, em todo o país. A ação é promovida pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o qual oferecerá palestras, oficinas, orientação técnica, formalização, consultorias, declaração anual, entre outras opções de qualificação e serviço. Como novidade, para esse ano, algumas capacitações acontecerão via WhatsApp.

Na Bahia, são 19 mil vagas destinadas aos microempreendedores individuais, que poderão usufruir das atividades no modo presencial e/ou online:

a) 4,6 mil vagas para 22 eventos online e capacitações, as quais ocorrerão via:

  • WhatsApp (são dois dias de curso), cujos inscritos contarão com materiais digitais em formato de vídeo, podcast, ebooks, infográficos, planilhas e audiobooks.
  • YouTube, cujos inscritos terão acesso ao canal do SebraeTalks, onde irão conferir temas voltados para a área de finanças.

b) Outras 15 mil vagas  são para cursos presenciais, que acontecerão entre os dias 20 e 24 de maio em 98 municípios da Bahia.

Se você necessita abrir, alterar ou dar baixa no CNPJ, além de fazer a Declaração Anual de Faturamento e receber esclarecimentos para aprimorar a gestão dos negócios, aproveite! Para garantir seu lugar no evento, basta clicar aqui e se inscrever. Após, escolha a capacitação desejada e selecione a opção “tenho interesse”.

Confira toda a programação!

Bom evento!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo