Você está aqui:Home » Cursos Grátis » São Roque: Inscrições abertas para o curso gratuito de aperfeiçoamento em técnicas de vendas

São Roque: Inscrições abertas para o curso gratuito de aperfeiçoamento em técnicas de vendas

Oi leitores!

A divisão de Cursos Profissionalizantes da Prefeitura de São Roque está com inscrições abertas para o inédito curso de Aperfeiçoamento Profissional em Técnicas de Vendas.

O curso é gratuito e os interessados devem se inscrever na Divisão de Cursos Profissionalizantes, das 8h às 16h. Ao todo são 25 vagas disponíveis e a carga horária é de 40 horas.

Para participar o candidato deve ter 16 anos completos e concluído a 5ª série do ensino fundamental. No ato da inscrição o interessado deve apresentar cópias do documento de identidade (RG) e do CPF, além de comprovante de endereço e escolaridade. Menores devem apresentar documentação dos responsáveis.

A capacitação tem por objetivo o desenvolvimento de competências que permitam o apoio nas rotinas de vendas de produtos ou serviços, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade, de segurança e saúde do trabalho.

A Divisão de Cursos Profissionalizantes fica no CEC Brasital (Av. Aracaí, Nº 250, Vila Aguiar), ao lado da Divisão de Cultura. Mais informações pelo telefone (11) 4719-6445.

Até logo!

Fonte: Guia São Roque

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo