Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Santander Abre 100 Bolsas para Cursos na Espanha

Santander Abre 100 Bolsas para Cursos na Espanha

Olá, leitor

O Santander abriu as inscrições e oferece 100 bolsas de estudo para estudantes de faculdades conveniadas no Brasil com o banco para estudar na Espanha. As inscrições vão até o dia 15 de maio e podem ser feitas pelo site.

A viagem está programada para acontecer em julho deste ano e será 100% custeada pelo Santander, incluindo passeios pela cidade de Salamanca, onde fica a universidade que receberá os universitários. Ela é uma das mais renomadas do país e oferece aos brasileiros cursos voltados para a cultura espanhola e idioma. Ao todo, são três semanas de imersão.

As instituições conveniadas são:

USP, UNESP, KROTON, UNIP, LAUREATE, MACKENZIE, FATEC, PUC-SP, SENAC-SP, UNINOVE, SÃO CAMILO, UNIFESP, RIO BRANCO, SER EDUCACIONAL, UNICEUMA, DEVRY, UEPB, UNIFOR, UNISINOS, UNIVALI, UFF, UNIT, UNIGRANRIO, UNICAMP, IMT, FEI, UNISANTOS, UNIARARAS, UNIS-MG, UBEC, IESB-BRASILIA e UNICEUB.

Ao fim da experiência, os participantes recebem certificado e podem incluir a experiência no currículo como um grande diferencia. As universidades conveniadas devem criar um edital interno e o processo de seleção para escolher quem serão os bolsistas. Esta já é a 8ª edição do programa realizado pelo Santander.

Veja quem pode participar e inscreva-se por este link.

Boa sorte!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo