Você está aqui:Home » Dicas » Eventos e Palestras » RJ: Professores debatem futuro da educação

RJ: Professores debatem futuro da educação

Olá pessoal!

Artigo sugerido por Renato Guima.

O livro “Educar em tempos difíceis: construindo caminhos” será lançado, no Colégio Teresiano, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, às 18h. O lançamento terá uma mesa redonda sobre o futuro da educação, com a participação das organizadoras da obra, Susana Sacavino e Vera Candau. A entrada é franca.

O livro reúne textos de 22 professores do colégio e de outras instituições que participaram do Congresso da Instituição Teresiana sobre o tema, no Chile, em outubro do ano passado. Os artigos abordam experiências com diferentes áreas curriculares e linguagens, em busca da educação inclusiva e de uma perspectiva intercultural.

Professores do Teresiano, Danilo Netto, Fernanda Godinho, Ediliza Andrade, Alzira Moreira de Sousa Collart, Maria Goretti Meirelles Leite e Bruno Cardoso de Menezes Bahia representarão os autores no debate.

“Educar em tempos difíceis: construindo caminhos” tem 296 páginas e é um lançamento da editora 7 Letras. O Teresiano fica na Rua Marquês de São Vicente 331, na Gávea.

SPS Comunicação

21 2111 2658

21 9260 0910

Até mais!

Curta o Canal do Ensino no Facebook e siga os nossos posts no @canaldoensino.

Divulgue este artigo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo