Você está aqui:Home » Vídeo Aula » Empreendedorismo » Programa de Apoio a Empreendedores Leva Jovens a Santiago de Compostela

Programa de Apoio a Empreendedores Leva Jovens a Santiago de Compostela

Olá,

Já pensou aprender um pouco mais sobre empreendedorismo em uma viagem na Espanha? Essa é uma oportunidade bem interessante que você não pode deixar passar. O programa de apoio a empreendedores leva jovens a Santiago de Compostela para empreender. 

Fique atento pois o período de inscrição termina no dia 28 de abril, para se inscrever basta preencher o formulário no site, clicando aqui. Essa é uma chance de conhecer Santiago de Compostela e ainda aprender sobre empreendedorismo. O programa é do Spin Way que apoia empreendedores, ele acontece a cada dois anos e dessa vez está selecionando jovens para conhecerem a região.

Além de conhecer o local e aprender sobre o assunto, os jovens têm a chance de empreenderem também. O objetivo do programa de apoio a empreendedores é encontrar universitários que tenham o talento para o empreendedorismo. Eles vão motivar e melhorar a desenvoltura desses jovens no trabalho empreendedor.

As inscrições são gratuitas e lá os jovens vão aprender:

  • Mais sobre empreendedorismo;
  • Conhecer a cidade;
  • Realizar networking;
  • Participar de uma série de palestras;
  • Fazer oficinas e seminários com especialistas.

Ficou interessado? Não perca o prazo para se inscrever, assim que preencher seu formulário é só anexar seu curriculum vitae, documento comprovativo da condição de estudante universitário, a sua experiência empreendedora e uma sugestão de ideia para desenvolver como modelo de negócio durante o programa.

Lembramos que esse programa de apoio a empreendedores é apenas para jovens universitários, apenas os estudantes matriculados em alguma universidade, não importa o curso, podem ter direito a participar. 

Essa é uma edição organizada pela Universidade de Santiago de Compostela em parceria com a RedEmpreendia, uma rede universitária que desenvolve programas internacionais para talentos, o Organismo Internacional de Juventude para Ibero-América e o Instituto da Juventude de Espanha.

Para saber mais sobre o assunto e tirar todas as suas dúvidas entre em contato com a organização do programa de apoio a empreendedores. No site que deixamos acima você pode ter mais informações como datas da viagem, entre outras coisas. Para preencher o formulário é necessário fazer um cadastro rápido no site, certifique-se de que está colocando um e-mail válido para não perder essa oportunidade por não ter recebido seus e-mails.

Clicando nesta página você pode conferir um vídeo que mostra como é a experiência de participar do programa de apoio a empreendedores em Santiago de Compostela. 

Para ter acesso ao programa de apoio a jovens empreendedores clique aqui! 

Boa sorte!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo