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Professora formada na Índia libera 20 Aulas de Yoga Online Gratuitas

Olá, leitores!

O Yoga é uma prática milenar que pode trazer inúmeros benefícios para a nossa vida. Entre eles, o autocontrole, melhora na postura, redução da ansiedade e autoconhecimento.

Para a professora de yoga Fernanda Toyomoto, “o yoga é 99% prática e 1% teoria, ele não acontece apenas nos dias em que você acorda de bom humor e motivada (o). Acontece muito mais nos dias que você vence as barreiras da preguiça, do frio e das dores físicas e mentais. Durante as prática, rimos, choramos, nos frustramos, nos desafiamos, temos medo, somos vulneráveis”.

É sempre interessante procurar um profissional que possa te acompanhar e recomendar exercícios direcionados para o seu objetivo. Porém, também é possível aprender e praticar sozinho (a) em casa. 

Existem diversos canais na internet que ensinam os princípios básicos do yoga e exercícios que podem ser feitos em casa. Pensando em ajudar você a dar o primeiro passo, selecionamos 20 vídeos para ajudá-los nessa jornada. São pocket yoga, ou seja, aulas curtas de yoga de no máximo 30 minutos para fazer onde e quando quiser. 

20 aulas de yoga online grátis para aprender em casa

1 – Bhramari Pranayama ou respiração da abelha ajuda na redução do stress, tensão cerebral, redução da raiva, ansiedade e insônia.

2 – O yoga ajuda a reduzir os hormônios do estresse que comprometem o sistema imunológico, levando sangue oxigenado aos vários órgãos para garantir sua função ideal.

3 – Sequência de posturas que reduzem a pressão no útero e abdômen, ajudando a aliviar o desconforto menstrual.

4 – Yoga para redução da ansiedade com asanas (posturas) que ajudam na oxigenação cerebral, consequentemente reduzindo o stress e ansiedade.

5 – Power yoga de 30 minutos para queimar calorias.

6 – Asanas (posturas) que ajudam a manter o equilíbrio físico e mental.

7 – Yoga para despertarmos a prosperidade em nossas vidas.

8 – Asanas (posturas) que abrem o chakra cardíaco e proporcionam o auto amor e conexão com o eu interior.

9 – Prática da não violência (ahimsa em sânscrito) por meio do amor e compaixão.

10 – Sequência de asanas (posturas) para despertar nossa força interior.

11 – Sequência de posturas para abrir o chakra cardíaco, se conectando à jornada pessoal do eu interior.

12 – Prática de yoga para começar o dia espantando a preguiça.

13 – Sequências de asanas (posturas) para despertar o amor.

14 – Sequência de asanas (posturas) que ajudam a relaxar e a dormir melhor.

15 – Yoga para começar o dia bem animado (a).

16 – Sequência de asanas (posturas) para despertar a gratidão.

17 – Sequência de asanas (posturas) para despertar a coragem.

18 – Mudra para abrir o chakra do coração, aumentar a autoconfiança, amor próprio e humildade.

19 – A meditação dos chakras ajuda a equilibrar as emoções por meio da visualização criativa e mantras .

20 – Sequência de asanas (posturas) para aliviar o desconforto na coluna.

Aulas de yoga ao vivo online grátis

Durante o isolamento social por conta do surgimento do novo coronavírus, a professora de yoga Fernanda Toyomoto, formada na Índia e graduada pela Yoga Alliance, fornece aulas de yoga em seu Instagram @fertoyomoto toda segunda, quarta e sexta das 7h30 às 8h. As aulas ficam salvas e é possível também assistir as aulas no Youtube Fernanda Toyomoto.

Aulas online em grupo 

Você pode também praticar yoga online em grupo. “As aulas em grupo possuem material exclusivo, onde posso visualizar os alunos e se necessário corrigir a postura, equilibrando corpo, alma e mente. Além de criar networking entre os alunos, criando um esfera de acolhimento e amor”, diz Fernanda. 

Fale com Fernanda Toyomoto e agende uma aula experimental gratuita!

Whatsapp: (61) 99834-3366
Telegram: https://t.me/fernandatoyomoto
E-mail: yogacomfe@gmail.com

Sobre Fernanda Toyomoto

Formada em jornalismo, em 2014 se mudou para Índia, onde teve contato pela primeira vez com meditação e Yoga. Em 2019, decidiu dar uma volta ao mundo fazendo trabalhos voluntários em busca de propósito. Foi nessa busca que Fernanda encontrou o Yoga e se graduou como instrutora na capital mundial do Yoga, Rishkesh (Índia). É nível master em treinamento de hatha, pranayama, meditação e filosofia.

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