Você está aqui:Home » Dicas » Tecnologia » Prezi : Criando Apresentações de Alto Impacto Online

Prezi : Criando Apresentações de Alto Impacto Online

Olá leitores do Canal do Ensino,

O Prezi.com permite que você crie apresentações de alto impacto através do conceito de apresentações de zoom. O Prezi utilizao mesmo conceito do Google Maps para reduzir e ampliar imagens e textos de uma forma cativante que causa um alto impacto na audiência.

Depois que você usar o Prezi, irá aposentar o PowerPoint. As apresentações criadas no Prezi são auto-explicaticas e extremamente cativantes.

Uma apresentação Prezi é como um mapa mental ilustrado.

Tão importante quanto “o que” apresentar é “como” apresentar. Por isso, utilizar o site Prezi para elaborar as suas apresentações, pode contar uma  boa dose de criativade.

O site Prezi além de fazer tudo online e disponibilizar via web, oferece infinidades de opções de ferramentas para incrementá-la e deixá-la  muito criativa.

No site não há limitações, pelo contrário, você pode fazer o que quiser. Você pode incluir fotos, vídeos do Youtube, frases e formas, para aos poucos ir montando o seu projeto. A apresentação ficará totalmente dinâmica, já que o site oferece a opção de visualizar o projeto com zoom.

Um abraço e até a próxima

Divulgue este artigo!

 

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo