Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Portal oferece 2.100 cursos online rápidos distribuídos em 43 categorias

Portal oferece 2.100 cursos online rápidos distribuídos em 43 categorias

Olá, leitor!

Se você estava à procura de cursos que o capacitem de forma rápida, essa notícia é para você. Portal oferece 2.100 cursos online rápidos distribuídos em 43 categorias.

A plataforma em questão é o “Portal de Cursos Rápidos”. Os cursos estão inseridos em mais de 43 categorias como: agricultura; administração; concursos públicos; contabilidade; educação; engenharia ambiental; comunicação social, dentre outros.

Em vista disso, você encontra cursos como: Alfabetização e Letramento, A Importância na Educação Infantil, Língua Brasileira de Sinais, Administração Pública, Atendimento ao Público, Primeiros Socorros, Introdução ao Direito Administrativo, dentre tantos outros.

Diante a vasta gama de cursos, as cargas horárias variam de 10h a 280h. Quanto aos pré-requisitos, existe apenas a necessidade de escolher o curso que melhor atenda suas necessidades como estudante ou mesmo profissional.

Vale ressaltar que para aproveitar os 2.100 cursos, existe uma taxa única de matrícula, que é de R$89,00 e não existe mensalidade alguma. Isto quer dizer que ao despender desse valor, você tem acesso ilimitado a todo o material oferecido no portal.

É um pequeno valor se comparado a quantidade de cursos e mais, você pode solicitar gratuitamente sua carteira CEDEP. Além disso, os cursos oferecem certificados que são válidos para:

  • Extensão Universitária;
  • Titularidade para professores;
  • Ascensão de cargo ou carreira;
  • Contagem de carga horária para estágio;
  • Título em Concurso Público de Órgãos Federais, Estaduais e/ou Municipais.

Para conhecer todas as oportunidades encontradas na plataforma, acesse aqui a página oficial do Portal de Cursos Rápidos. Localize o ícone “Matricule-se” no canto direito superior.

Preencha o formulário virtual corretamente. Logo em seguida, será necessário efetuar o pagamento da matrícula que é de R$89,00. Após a confirmação do pagamento seu acesso será liberado de imediato e você já pode aproveitar qualquer curso.

Diante dessa oportunidade, onde você possui grande quantidade de materiais e recursos e ainda sai certificado, o investimento pode facilmente valer a pena.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo