Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Idiomas e Línguas » Plataforma Oferece Aulas Gratuitas e Exercícios de Francês

Plataforma Oferece Aulas Gratuitas e Exercícios de Francês

Olá,

Já pensou em estudar francês com aulas gratuitas? Essa é uma chance que você não pode perder. É possível estudar de graça, fazer exercícios e ainda ter aulas de qualidade, essa é uma oportunidade oferecida em uma plataforma da revista Bonjour de France. Quer saber como ter aulas gratuitas e exercícios de francês? Acompanhe nosso artigo.

Infelizmente essa língua não é tão valorizada em nosso país, a maioria das pessoas fazem apenas inglês, no máximo espanhol, mas se você quer aprender francês vai encontrar poucas escolas. É claro que o inglês é uma língua importante e você precisa saber falar, mas se já domina bem esse idioma e agora quer aprender outro, o francês é uma ótima opção.

Mas como falamos, não são todas as escolas que oferecem conteúdo de qualidade e até bons professores de francês, você vai precisar pesquisar muito antes de começar a fazer um curso que seja realmente de qualidade. Por isso viemos trazer a notícia de que é possível fazer aulas gratuitas e exercícios de francês, isso mesmo, você vai aprender o idioma de forma gratuita.

Como falamos, quem oferece as aulas online é uma revista online educativa chamada Bonjour de France, eles têm uma das plataformas de internet que te ajudam nessa empreitada. É uma revista muito boa que está empenhada em ajudar qualquer pessoa a aprender esse idioma, por isso se você está interessado não deixe de conferir.

Como fazer as aulas gratuitas e exercícios de francês

No site da revista online educativa Bonjour de France você vai encontrar um material bem interessante, tem fichas pedagógicas feitas por professores de francês certificados pelo FLE. É possível escolher entre aulas de:

  • Pronúncia;
  • Gramática;
  • Vocabulário;
  • Compreensão;
  • Francês voltado para negócios;
  • Exercícios de conjugação e outras modalidades.

O interessante é que as aulas estão separadas em vários níveis de aprendizado. Para ter acesso ao site é muito simples, basta acessar o site não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro, assim que entrar no site já pode navegar e escolher o tipo de aula que deseja.

Você vai poder ler, pode até até mesmo escutar a pronúncia das palavras que está aprendendo, isso é muito bom e vai ajudar bastante no aprendizado. O melhor é que mesmo você não sabendo nada do idioma é possível começar a aprender, pois ele tem aulas do mais básico ao avançado.

Essa é uma oportunidade que você não pode deixar passar, pois além do francês ser uma língua linda, também é um idioma muito falado no mundo todo. São mais de 200 milhões de pessoas que falam francês, aprendê-lo vai te enriquecer profissionalmente e culturalmente, já que muitas empresas internacionais valorizam a fluência no idioma na hora da contratação.

Se tiver alguma dúvida sobre como acessar o site e fazer as aulas gratuitas e exercício de francês é só entrar em contato, não dê bobeira e comece agora mesmo, podemos te ajudar com as dúvidas. Essa é uma aula em francês de qualidade e gratuita, você pode fazer no lugar que estiver, pode ter certeza que se dedicar em aprender vai conseguir se sair muito bem, em pouco tempo vai estar falando.

Em caso de dúvidas você também pode entrar em contato com o próprio site, eles vão te orientar, mas pode ter certeza que é muito fácil usar a plataforma para aprender. Não esqueça de compartilhar com seus amigos o que acabou de descobrir, temos certeza que eles também vão gostar.

Para ter acesso a todo o material clique aqui!

Bons estudos!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo