Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Concursos Públicos » PCI concursos oferece 50 oportunidades de trabalho pelo Brasil

PCI concursos oferece 50 oportunidades de trabalho pelo Brasil

Olá, Leitores!

Hoje a mensagem é para quem está procurando uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho, pois são mais de 50 oportunidades de concurso que o PCI está divulgando.

O Brasil possui diversas oportunidades de concursos que não param de crescer. É possível seguir uma carreira mais concreta e duradoura, ao conquistar um espaço na carreira dos concursos público. Você pode ficar tranquilo que, ficar desempregado, não fará mais parte do seu futuro, pois a segurança de um emprego concursado proporciona aos candidatos anos de serviço com garantias de benefícios médicos, odontológicos, entre outros benefícios.

Um exemplo de concurso público disponível, é destinado ao Exército Brasileiro que, junto do Departamento de Ensino e Cultura do Exército, anunciou a realização de três concursos públicos, destinados a contratação de candidatos para Cursos de Formação de Sargentos no nordeste.

Os cursos devem ser ministrados nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Juiz de Fora (MG), Pouso Alegre (MG), Fortaleza (CE), Blumenau (SC), Campo Grande (MS), Jataí (GO), Altamira(PA), Recife (PE), Alegrete (RS), Jundiaí (SP), Pirassununga (SP). Por último, há o edital nº 04, que dispõe de vagas para Admissão aos Cursos de Formação de Sargentos de Saúde. Neste caso podem se inscrever candidatos que tenham concluído o Curso Técnico em Enfermagem e tenham Registro no COREN.

As inscrições para os concursos são realizadas do site da Esa, entre os dias 9 de maio de 2016 e 4 de julho de 2016.

Para participar do concurso é preciso pagar a taxa de participação por meio de GRU. Os candidatos devem passar pelas etapas de Exame Intelectual, Análise de Títulos, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Física, Exame de habilitação musical, Revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos dos candidato, conforme o método adotado por cada concurso.

As vagas são nas áreas de técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Manutenção Elétrica de Usina, Técnico de Manutenção Mecânica de Usina, Técnico de Manutenção de Equipamentos, Técnico Eletricista de Linhas de Transmissão, Técnico de Manutenção de Proteção e Apoio à Operação, Profissional de Nível Superior nas áreas de Informática, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Direito.

As vagas podem ser exercidas em diversas cidades e estados e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais. O salário varia de R$ 3.050,13 a R$ 6.019,41.

Boas escolhas!

Até a próxima!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo