Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Concursos Públicos » Palestra online grátis: Português nosso de cada dia

Palestra online grátis: Português nosso de cada dia

Cursos online para concursos

 

Olá pessoal!

Por IOB Concursos Marcato

Assista ao vivo nessa quinta feira, dia 27 de fevereiro às 19 horas, a palestra online grátis Português nosso de cada dia.

O objetivo da palestra é dar dicas valiosas sobre pontuação, concordância e ortografia vistas de uma forma mais leve e simples, abordando essencialmente os erros que incorremos ao nos comunicar pelas redes sociais. Os desvios da norma culta que aparecem na internet acabam por nos trair nas provas de concursos públicos, pois acostumados a linguagem simplificada, acabamos por não exercer a Língua Portuguesa corretamente.

Professor Ricardo Erse

Ricardo Erse é graduado em Letras pela PUC/ Minas e pós-graduado em Língua Portuguesa e Redação. Atua no magistério em cursos preparatórios para concursos públicos – todos os níveis – e em cursos pré-vestibulares. É consultor educacional na área de metodologia didático/pedagógica. É autor da coleção de livros didáticos para pré-vestibular e terceira série do Ensino Médio pela Lastro Educacional Editora; autor do livro de Língua Portuguesa para Tribunais, pela Editora Juspodium, entre outros artigos, ensaios e materiais didáticos para concurso públicos.

Fique por dentro dos temas mais relevantes para os concursos, acompanhe semanalmente as palestras grátis do IOB Concursos, ministradas pelos melhores profissionais de cada categoria.

Cadastre-se nas palestras grátis

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo