Você está aqui:Home » Dicas » Eventos e Palestras » Palestra grátis: Os primeiros passos para criar uma Startup

Palestra grátis: Os primeiros passos para criar uma Startup

Oi pessoal!

Antes de decidir empreender, a primeira coisa que você deve pensar é se você está realmente pronto para começar. Isso está relacionado tanto ao seu momento de vida, uma vez que sua família será totalmente envolvida, quanto ao seu estado financeiro.

Passamos a escutar com mais frequência as palavras empreendedorismo e startup, nos mais diversos veículos de comunicação e para os variados públicos. Mesmo assim, ainda há milhões de outras pessoas que sequer entendem de empreendedorismo, quem dirá de startup. O mais interessante é ouvir “Esse negócio não é para mim”. Bom, é possível empreender em qualquer lugar.

As relações homem-trabalho estão menos cartesianas, uma vez que mais oportunidades profissionais estão emergindo no cenário global, graças às tecnologias e à conjuntura de abundância de informação. Simplesmente, uma atividade pode até lhe proporcionar uma ocupação, porém todo homem, toda mulher, busca por algo que lhe dê um significado a mais no trabalho.

Daí, passamos a sentir o trabalho como um exercício no qual podemos empregar nossos talentos, nossas paixões, nossos valores. Não precisamos mais estar sub-relacionados com o nosso emprego, podemos escolher que sentido queremos dar a nossa força de trabalho. A criação de uma startup pode ser uma oportunidade de se realizar nesse novo mundo profissional. Mas, por onde começar?

Se você deseja aprender mais sobre o assunto, a PUC-SP está oferecendo uma palestra grátis denominada: Os primeiros passos para se criar uma Startup

Detalhes da palestra:

Local: PUC-SP – Campus Consolação
Endereço: Rua Marquês de Paranaguá, 111 – Auditório
Período: 4 de Dezembro de 2014
Site: http://www4.pucsp.br/
Inscrição: Clique aqui

(Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 05/12/2019)

Aproveite!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo