Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Artes e Entretenimento » Olodum abre inscrições para cursos gratuitos

Olodum abre inscrições para cursos gratuitos

Olá pessoal!

A Escola Olodum está com inscrições abertas para os cursos gratuitos para aulas de canto, dança afro e percussão de samba-reggae. Para se inscrever, é preciso ter entre 7 e 14 anos e estar matriculado em alguma escola pública.

Os interessados devem preencher a ficha de matrícula fornecida pela Escola, que fica localizada na Rua das Laranjeiras, 30, Pelourinho, e entregá-la juntamente com uma foto 3×4, cópia de comprovante de matrícula em escola municipal, estadual, comunitárias ou filantrópicas, cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência até o dia 19 de fevereiro. A matrícula só poderá ser efetuada com a documentação completa.

Após inscrição, os candidatos realizarão audição de aptidão para o curso escolhido, entre os dias 10 e 12 de março. O resultado da segunda etapa será no período de 14 a 17 de março, sendo necessário que cada candidato entre em contato com a Escola, através do telefone (71) 3322-8069. Caso selecionado, o candidato será informado o dia e horário para participar da terceira etapa, que será uma avaliação qualitativa realizada por uma equipe psicopedagógica.

O resultado final  da seleção e a  efetivação da matricula será realizado no período de 22 a 26 de março. Inicio das aulas no dia 31 de março. Além de aprender na Escola da maior banda percussiva do planeta, os candidatos aprovados receberão material didático, uniforme, lanche e transporte gratuitamente.

Aproveite!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo