Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Artes e Entretenimento » Oficinas Culturais abrem mais de 8.000 vagas gratuitas em São Paulo

Oficinas Culturais abrem mais de 8.000 vagas gratuitas em São Paulo

Olá pessoal!

Estão abertas em todo o estado de São Paulo, as inscrições para a programação do primeiro trimestre de 2014 das Oficinas Culturais – unidades da Secretaria de Estado da Cultura gerenciadas pela POESIS Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura.

No total, serão oferecidas 275 atividades de formação e difusão e 8.736 vagas para oficinas, palestras e shows, entre outras. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas em cada unidade.

Seis das 21 Oficinas Culturais se encontram na capital paulista (Brás, Bom Retiro, Barra Funda, Itaquera, Cohab Taipas e São Miguel Paulista). As outras 15 estão instaladas no interior do estado, nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Iguape, Limeira, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Em todas as unidades, são realizadas atividades de formação, como oficinas práticas, cursos teóricos, palestras e seminários, e ações de difusão cultural, como espetáculos de teatro, de dança, de circo, de música; mostras de artes visuais, cinema, vídeo e fotografia.

Clique aqui para obter mais informações e conferir a programação completa das Oficinas Culturais.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo