Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Artes e Entretenimento » Oficina Tela Brasil ensina cinema para os jovens paulistas

Oficina Tela Brasil ensina cinema para os jovens paulistas

Olá colegas do Canal do Ensino!

Para adolescentes de até 14 anos, moradores dos bairros da Barra Funda e Parque Santo Antônio, que são criativos e querem aprender coisas novas, nada mais válido do que participar do projeto Oficina Tela Brasil.

Com duração de dez dias no total, de 18 a 28 de agosto, e 20 vagas disponíveis para cada região, o curso tem como coordenadores os cineastas Laís Bodanzky e Luís Bolognesi. A programação apresenta aulas variadas, nas quais serão explanados conceitos básicos de produção cinematográfica, roteiro, direção, entre outros.

Na conclusão da iniciativa, os estudantes terão de produzir um curta metragem. Em setembro, haverá uma sessão de exibição dos projetos finais aberta ao público.

Além do custo ser inteiramente Catraca Livre, os participantes serão beneficiados com R$ 10 por dia para auxiliar no transporte e outras despesas menores. Mais informações, acesse o site do Tela Brasil.

(Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 09/12/2019)

Até logo!

Fonte: Catraca Livre

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo