Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Neora oferece bolsas de estudo de até 70% em faculdades

Neora oferece bolsas de estudo de até 70% em faculdades

Olá pessoal,

A Neora é uma solução para aqueles que sentem na pele a dificuldade de arcar com o alto investimento necessário para começar (e concluir) uma faculdade. Fundada em 2008, a empresa oferece bolsas de estudo de até 70% em diversas instituições de ensino de todo o país e já ajudou mais de 200 mil estudantes com o serviço. Além da graduação, há bolsas de estudo para cursos de pós-graduação, técnicos, pós, idiomas e livres.

Para tornar-se um bolsista não há necessidade de comprovar renda, passar por processos burocráticos ou fazer qualquer tipo de pagamento depois de terminar o curso, já que o desconto é aplicado diretamente nas mensalidades. Além disso, as bolsas de estudo estão disponíveis para todos e não há fila de espera para ter acesso ao serviço.

—> Clique aqui para encontrar bolsas de estudo em faculdades de todo Brasil <—

Como funciona

O processo é simples: o usuário só precisa entrar no site (www.neora.com.br), escolher o curso e instituição na qual quer estudar. Em seguida, deve imprimir o Cupom Neora e entregá-lo na instituição ao fazer a matrícula. Esse cupom funciona como um comprovante de que o usuário é um bolsista. Algumas faculdades têm procedimentos diferentes, mas o passo-a-passo está sempre descrito no próprio Cupom Neora e são muito parecidos com esse.

Depois disso, o bolsista precisa pagar uma taxa associativa de R$ 90 por semestre para manter a bolsa.

Outros serviços

A Neora desenvolveu serviços – todos disponíveis no site – que ajudam os jovens desde a escolha da profissão até o ingresso no mercado de trabalho. A ideia é acompanhar seus usuários em todas as etapas existentes no processo de formação acadêmica e profissional.

Teste vocacional: aponta quais cursos e profissões mais combinam com o perfil do usuário. Mais do que ajudar na escolha da carreira, também funciona como uma ferramenta de autoconhecimento que ajuda o jovem a usar o que tem de melhor diante de várias ocasiões, inclusive no trabalho.

Guia de cursos: mostra as características, matérias que compõem a grade curricular, possibilidades de atuação e oportunidades de emprego na área para mais de 200 cursos.

Vagas de emprego: uma ferramenta exclusiva capaz de indicar a vaga de emprego que mais tem afinidade com o usuário. Para isso, são analisados os perfis comportamental e profissional do candidato e, depois, é feita a combinação com as características buscadas pela empresa recrutadora.

 Até logo.

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo