Você está aqui:Home » Vídeo Aula » Na reta final para o Enem, QG do Enem oferece maratona de aulas ao vivo e gratuitas de revisão

Na reta final para o Enem, QG do Enem oferece maratona de aulas ao vivo e gratuitas de revisão

Empresa de cursos online reúne professores de História, Geografia e Linguagens para exercícios de revisão

Olá, leitores!

Setembro chegou. Agora, é a reta final de preparação para o Enem, momento trivial para aprender o que falta e revisar os conteúdos mais importantes, através de resolução de exercícios. O QG do Enem sempre ajuda os alunos nas horas mais difíceis, por isso, preparou aulas ao vivo, gratuitas e semanais em setembro.

A maratona Esquenta Enem começa no dia 14 de setembro e vai até as provas do Enem. As aulas serão sempre gratuitas, as quartas-feiras e às 19 horas. Para abrir, o professor Dalton Cunha dará uma aula sobre História, no dia 14 de setembro, através da resolução de exercícios. Já no dia 21, é a vez de Geografia com o professor Rômulo Barud. Para encerrar a maratona do mês de setembro, o professor Marco Laurindo dará uma aula de Linguagens.

Todos os professores fazem parte da equipe do QG dando aula nos principais cursos que agora estão com até 70% de desconto.

 Confira o cronograma do QG do Enem:

14/9 às 19h: História

21/9 às 19h: Geografia

28/9 às 19h: Linguagens

Bons estudos e até a próxima!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo