Você está aqui:Home » Livros Grátis » Cursos e Concursos Públicos » Ministério Público – SP reabre concurso com 40 vagas de analista técnico científico

Ministério Público – SP reabre concurso com 40 vagas de analista técnico científico

Olá,

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) reabriu as inscrições de seu concurso público, encerrado no final de 2015. A seleção está sob a organização da banca organizadora Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”).

Segundo o edital de abertura (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado 22/12/2016), são disponibilizadas 40 vagas de analista técnico científico, que exige formação superior nas especialidades de arquiteto e urbanista; biólogo; engenheiro agrônomo; engenheiro florestal; engenheiro industrial; engenheiro de segurança do trabalho; engenheiro químico; engenheiro de tráfego; engenheiro avaliador; engenheiro de computação; engenheiro civil; geógrafo; geólogo; pedagogo e médico veterinário. Todos os aprovados cumprirão a jornada de trabalho de 40 horas semanais e receberão remunerações no valor de R$ 11.167,16.

Os candidatos devem efetuar as inscrições pelo portal da Vunesp entre às 10h do dia 18 de abril até às 16h do dia 19 de maio, mediante o pagamento da taxa de inscrição de R$160,00. O processo seletivo do concurso do MP-SP será formado por provas objetiva e dissertativa.

A prova objetiva será aplicada em 03 de julho e vai abranger as disciplinas de Língua Portuguesa; Matemática; Atualidades; Noções de Informática e Conhecimentos Específicos do cargo. Já a prova dissertativa será um Estudo de Caso e será composta de um caso prático relativo à especialidade escolhida para ser solucionado.

As avaliações serão aplicadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Piracicaba, Bauru e Ribeirão Preto em horários a serem previamente informados. Do total de vagas, 10% serão reservadas aos candidatos com deficiência.

Estude com o curso online de Analista Técnico Científico do MP-SP – Conhecimentos Gerais que abrange as disciplinas gerais cobradas para todos os cargos, além de simulados, plano de estudos, palestras e acompanhamento de orientador de aprendizagem.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo