Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Ministério da Saúde oferece 400 vagas em cursos gratuitos a distância

Ministério da Saúde oferece 400 vagas em cursos gratuitos a distância

Oi pessoal!

O Ministério da Saúde (MS), por meio da Coordenação Geral de Alimentação e Nutrição (CGAN), em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), está promovendo a realização de dois cursos de especialização a distância, com oferta de 400 vagas (200 vagas em cada curso).

Uma das especializações é em Alimentação e Nutrição na Atenção Básica. A outra é em Gestão da Política Nacional de Alimentação e Nutrição (PNAN). Ambos os cursos são gratuitos e na modalidade à distância.

O objetivo é qualificar profissionais que atuam no Sistema Único de Saúde (SUS), no âmbito da Atenção Básica e da Gestão das ações de alimentação e nutrição, bem como professores e preceptores de cursos de graduação na área de saúde e residências multiprofissionais em saúde.

Esta ação atende à 6ª diretriz da PNAN, que é de qualificar e capacitar a força de trabalho. No Ministério da Saúde, esta ação é promovida no âmbito da CGAN, do

Departamento de Atenção Básica, vinculado à Secretaria de Atenção à Saúde.

As inscrições podem ser feitas até 9 de novembro. Clique aqui para informações e inscrições. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado 11/08/2017)

Até logo!

Fonte: Planalto

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo