Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Medicina e Saúde » Ministério da Saúde oferece 15 cursos online gratuitos com certificado

Ministério da Saúde oferece 15 cursos online gratuitos com certificado

Olá, leitor!

O Ministério da Saúde oferece 15 cursos online gratuitos com certificado. Todos os cursos serão realizados em ambiente virtual, ou seja, por meio da plataforma TELELAB, que é um programa de educação continuada do Ministério da Saúde.

Os interessados encontram cursos como Biossegurança, Coleta de Sangue, Doença Falciforme, Doença de Chagas, entre outros. Os cursos possuem cargas horárias que variam de 15h a 30h.

Não existem pré-requisitos para acompanhar os cursos, sendo assim, qualquer pessoa com interesse em aprender, pode participar das aulas. Não há um público-alvo específico, apesar de os cursos serem voltados para a área da saúde.

Confira a seguir cada um dos cursos oferecidos:

Os interessados devem acessar a Plataforma TELELAB onde os cursos estão disponíveis. A seguir é só escolher os cursos de interesse e aproveitar o conteúdo. Vale ressaltar que existe a possibilidade de assistir as aulas na plataforma, realizar o download do conteúdo ou receber em casa o material em DVD.

Os cursos são certificados pela Universidade Federal de Santa Catarina. É interessante realizar o cadastro na plataforma para aproveitar outros conteúdos.

Essa oportunidade é uma excelente maneira de conscientização da população brasileira, quanto a algumas doenças que necessitam de atenção. Não perca esse conteúdo e aproveite já.

Boa aula e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo