Você está aqui:Home » Dicas » Tecnologia » Microsoft Oferece Office 365 de Graça para Professores e Alunos

Microsoft Oferece Office 365 de Graça para Professores e Alunos

Olá leitores, tudo bem?

O Office é o pacote de ferramentas digitais mais conhecida do mundo, há uma chance enorme de que você tenha ele instalado quase todos os programas do Pacote Office.

Não sabe quais são eles? Bom, o Office conta com o Word, Excel, PowerPoint, OneNote e por aí vai.

Essa é uma ferramenta necessária para quem usa o sistema operacional da Microsoft, principalmente para trabalhos e outras atividades escolares.

Para facilitar a vida de professores e estudantes, a Microsoft, junto com a Secretaria da Educação de São Paulo, desenvolveu uma parceria para dar o Office 365 (última versão do pacote Office) para alunos e docentes da rede pública de educação.

Através da SED, Secretaria Escolar Digital, os alunos e professores da rede pública poderão receber até 5 chaves para o programa, podendo não apenas usarem em seus computadores pessoais, mas ativá-los em mais dispositivos e até distribuírem para a família e alguns amigos.

Esse é uma atitude muito importante por parte dos lados envolvidos, principalmente da Microsoft, que se mostra sempre presente em ações que beneficiam a sociedade de alguma forma.

Como conseguir o Pacote Office 365 de graça

Para conseguir acesso as chaves e ao download dos programas do Office, é necessário criar uma conta no SED, através desse link. Você então receberá todas as instruções no E-mail cadastrado informando como você deve fazer o download.

O programa pode ser instalado em PCs, MACs, tables com sistema operacional Windows e iPads e em alguns celulares.

Essa é uma oportunidade imperdível para professores e alunos, afinal o Office é um pacote caro e difícil de conseguir em outras situações, portanto aproveite!

O que acharam dessa dica, leitores?

Até mais!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo