Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Informática e Internet » Microsoft oferece curso gratuito de SQL Server

Microsoft oferece curso gratuito de SQL Server

Olá, leitor(a)!

Como você lida com o fluxo de informações de sua empresa? Quem trabalha com vendas, por exemplo, sabe que é importante manter os dados atualizados dos clientes e dos fornecedores, como nome, endereço e telefone. Mas como garantir que esses cadastros estejam corretos e, principalmente, seguros?

Já pensou em contar com o apoio de um banco de dados digitais? O SQL Server é um sistema desenvolvido pela Microsoft, o qual tem o intuito de organizar, supervisionar, atualizar e recuperar informações. Além de proteger os registros, também permite o cruzamento dos cadastros, gerando um rico documento para a auditoria.

Para tanto, as empresas precisam contar com profissionais de TI e desenvolvedores capacitados para apresentarem as melhores soluções de gestão à empresa. Se você é empreendedor, que tal melhorar o desempenho dos seus colaboradores? Caso você seja estudante ou já formado na área e queira estimular ainda mais as suas habilidades com a ferramenta, preste atenção nessa dica: a Microsoft está oferecendo um curso de treinamento grátis de SQL Server.

Para acessar as aulas, clique aqui. Você será direcionado(a) à plataforma Microsoft Virtual Academy. Esse ambiente virtual permite que o conteúdo seja ajustado ao seu perfil, como escolha da versão do produto, idioma e nível de dificuldade.

Veja alguns conteúdos que você irá aprender?

РComo implementar e gerenciar solṳ̵es de banco de dados;

– Como trabalhar os recursos de relatórios;

– Como o SQL Server se integra ao SharePoint, entre outros.

Aproveite, você pode fazer as aulas no seu tempo e onde quiser.

Bons estudos!

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo