Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Informática e Internet » Microsoft oferece 12 cursos gratuitos online de Word para Windows

Microsoft oferece 12 cursos gratuitos online de Word para Windows

Olá, leitor!

A Microsoft oferece 10 cursos gratuitos online de Word para Windows. Os materiais estarão disponíveis na própria plataforma Microsoft. Por meio do ensino a distância (EaD) e sem tutor, o aluno conta com vídeos curtos e conteúdo de apoio.

Os alunos encontram cursos como: Escrever e Editar; Formatar Texto; Inserir Tabelas, Imagens e Marcas D’água, dentre outros. Os cursos são baseados em módulos, onde existem pequenos vídeos e demonstrações práticas.

Não existe carga horária definida, ou seja, a duração depende do aprendizado do aluno. Não existem pré-requisitos, ou seja, qualquer pessoa interessada em aprender sobre o Word, pode participar.

O público-alvo é, portanto, todos os interessados em conhecer e aprofundar suas habilidade nessa indispensável ferramenta de escrita.

Veja a seguir cada um dos cursos oferecidos pela Microsoft:

Os dois últimos cursos citados na listagem acima, funcionam como download de um modelo, ou seja, você deve baixar para utilizar.

Para aproveitar o conteúdo não é necessário realizar inscrição, basta acessar a página dos cursos da Microsoft. Escolha aquele que deseja começar e acesse seus materiais.

O Word é utilizado no trabalho, nas escolas e nas universidades, mas se possui pouco conhecimento sobre a ferramenta, essa é uma grande oportunidade para aprimorar as habilidades.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo