Você está aqui:Home » Dicas » Professores » MEC e Britannica Escola oferecem capacitação online grátis para professores

MEC e Britannica Escola oferecem capacitação online grátis para professores

Olá!

É professor e está procurando uma melhor capacitação?

Nenhuma pessoa pode ficar parada, aprender é importante e você mais do que ninguém sabe disso. A tecnologia tem avançado a passos largos e por causa disso muita coisa nova tem aparecido. É importante ficar de olho para não ser deixado para trás, por isso veja a capacitação online a professores.

Dessa vez a capacitação online para professores que o CE está indicando é da equipe pedagógica do Portal Britannica Escola. Eles estão promovendo três treinamentos online voltados a professores da educação básica. Se você se encaixa no perfil não perca mais tempo e aproveite essa grande oportunidade de ter um aprendizado de qualidade.

O curso vai acontecer nos dias 26, 27 e 28 de setembro, para fazer sua inscrição é muito simples e o melhor, ela é gratuita. É possível escolher o horário mais conveniente para participar da capacitação e a aula tem duração de apenas uma hora. Interessante não é mesmo? Além de não precisar pagar nada, você pode escolher a hora que vai fazer o curso e nem precisa sair de casa.

Para acessar o site e se inscrever é muito fácil, vamos deixar abaixo as informações de cada dia com o horário que a aula será transmitida. Dessa forma você pode escolher o dia mais interessante para você, confira:

O link para inscrição está em cada um dos horários, clique no que achar mais interessante para você e depois faça a inscrição. É muito simples, basta colocar alguns dados. Aproveite a oportunidade e faça a capacitação on-line a professores. No ano de 2017, ainda no primeiro semestre, foram realizadas 15 sessões de capacitação com 528 participantes.

O que ̩ a Britannica Escola РCapacita̤̣o online a professores

britannica-escola

O site Britannica Escola é uma parceria da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, conhecido também como Capes. Eles realizam ocasionalmente encontros para explicar aos professores como utilizar as ferramentas digitais da Britannica Escola em sala de aula e também nas atividades complementares.

Acesse o portal e conheça um pouco do trabalho, lá alunos e professores podem utilizar diversas ferramentas durante o processo de aprendizado. Está disponível no portal recursos multimídia, artigos de enciclopédia, imagens e vídeos, atlas do mundo, biografias, notícias diárias voltadas para as crianças, recursos interativos de geografia, jogos interativos, entre outros. O portal é todo em português e gratuito.

Faça a capacitação on-line a professores e aproveite para proporcionar a seus alunos uma nova possibilidade de aprendizado. Se tiver alguma dúvida é só deixar seu comentário que podemos te ajudar. Para fazer a inscrição é muito simples, mas caso tenha dificuldade entre em contato com o portal também. Não deixe essa oportunidade passar, faça já sua capacitação.

Não esqueça de compartilhar esse artigo com outros professores, pode ter certeza que eles também vão gostar da notícia. Depois que fizer a inscrição volte aqui para conferir outros artigos, temos sempre novidades quentinhas para você se aprimorar e aprender ainda mais.

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo