Você está aqui:Home » Livros Grátis » HQs » Marvel disponibiliza mais de 200 HQs online grátis

Marvel disponibiliza mais de 200 HQs online grátis

Olá,

A leitura é algo que tratamos muito em nosso site, aqui você vai encontrar diversas dicas para encorajar as crianças a ler mais e conhecer livros novos, uma forma de introduzir as crianças a leitura é com revistas em quadrinhos. Esse tipo de leitura é bem dinâmico e envolve não só as crianças, mas adolescentes e até mesmo os adultos.

É por isso que você não pode deixar de conferir o que a Marvel preparou para seus leitores, são mais de 200 HQs online grátis.

São mais de 200 HQs com histórias emocionantes de diversos heróis, com toda certeza você vai encontrar revistas com o herói preferido do seu filho e vai poder ler com ele ou para ele. Para ter acesso as revistinhas é muito simples, basta clicar no link que estamos deixando para você aqui. 

É muito fácil abrir a revistinha para ler, assim que entrar no site é só escolher uma das revistas, em seguida será aberta uma página e você deve clicar em READ NOW, depois disso já vai abrir a revista e você já poderá ler sua história. Mas é bom lembrar que a Marvel disponibiliza mais de 200 HQs online grátis e todas as histórias estão em inglês.

Essa também é uma ótima oportunidade para aprender uma nova língua. Tentar ler o que está escrito, ter um dicionário ao lado para traduzir as palavras que não entende é bem legal. Você vai aprender bastante, essa será uma forma diferente de estudar e aprender a ler em outra língua.

Quer aproveitar tudo isso? Lá você encontra histórias e revistinhas:

  • Avengers;
  • Jessica Jones;
  • Capitão America;
  • Homem de ferro;
  • Entre outros.

Para ler todas os HQs clique aqui!

Boa leitura!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo