Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Profissionalizantes » Mais de mil cursos gratuitos oferecidos pelo Senac – ES

Mais de mil cursos gratuitos oferecidos pelo Senac – ES

Olá leitores do Canal do Ensino!

Essa é para quem mora no estado do Espírito Santo.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Espírito Santo (Senac-ES) está oferecendo mais de mil vagas para cursos gratuitos de auxiliar de cozinha, camareira, depilador e garçom, entre outros, que fazem parte do Programa Senac de Gratuidade. Os cursos tem carga horária varia de 84 horas a 1200 horas semanais.

Vagas

As vagas são oferecidas aos municípios da Grande Vitória, das regiões Norte, Noroeste e Sul do estado. Apenas na capital, são 854 vagas, divididas entre os cursos de auxiliar administrativo, auxiliar de operações em logística, auxiliar de pessoal, auxiliar em saúde bucal, auxiliar financeiro, camareira, construção de websites, garçom, lógica de programação, manicure e etc.

Inscrições

Para se inscrever, os candidatos deverão comparecer nas unidades Senac de cada município portando documentos como carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de renda, de residência e de escolaridade.

Requisitos

As vagas do Programa Senac de Gratuidade – PSG destinam-se a pessoas de baixa renda que comprovem o atendimento aos requisitos de acesso estabelecidos para o curso e sejam alunos que estejam cursando, ou já tenham concluído a Educação Básica e trabalhadores empregados ou desempregados priorizando-se aqueles que satisfazem as duas condições: aluno e trabalhador.

Para mais informações sobre quais cursos serão oferecidos, os locais, documentação necessária e outro detalhes, confira o Edital completo. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado 22/12/2016)

Boa sorte!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo