Você está aqui:Home » Dicas » Estudantes » Mais de 4 Mil vagas abertas para cursos Técnicos em Pernambuco

Mais de 4 Mil vagas abertas para cursos Técnicos em Pernambuco

Olá,

Se especializar em cursos técnicos pode abrir várias oportunidades para o mercado de trabalho que está a todo vapor. Os recrutadores das maiores empresas do Brasil apreciam currículos que apresentam cursos técnicos.

E se você está cursando o Ensino Médio, tem entre 17 a 19 anos e reside em algum dos municípios pernambucanos, você pode aproveitar a chance de cursar um curso técnico e ter uma profissão como sempre quis.

O Programa MedioTec, do MEC (Ministério da Educação) está disponibilizando 4.520 vagas em cursos técnicos em mais de 60 escolas de Pernambuco. São mais de 30 cursos técnicos e profissionalizantes, dentre eles podemos destacar: automação industrial, eletroeletrônica, comunicação visual, mecatrônica, produção de moda, saúde bucal, segurança do trabalho, etc.

É importante ressaltar que, do total de vagas, 2.635 serão destinadas exclusivamente para alunos de escolas Técnicas Estaduais. O restante das vagas será destinadas a estudantes de Instituições Federais e privadas.

Se você se interessou precisa correr, pois as inscrições vão até o dia 30 deste mês de Junho. Para saber mais sobre o sistema de inscrição e sobre o edital, basta acessar este link e seguir todas as etapas de cadastro.

Os alunos aprovados e contemplados com as vagas terão até o dia 1° de agosto para realizar a matrícula e as aulas acontecerão nas escolas dos seguintes municípios: Abreu e Lima, Agrestina, Água Preta, Arcoverde, Bezerros, Bonito, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Carnaíba, Carpina, Caruaru, Goiana, Gravatá, Jaboatão dos Guararapes, Palmares, Paulista, Recife, Santa Cruz do Capibaribe, São Bento do Una, Serra Talhada, Surubim e Timbaúba.

Não perca mais tempo e faça agora mesmo sua inscrição. Aproveite esta chance de enriquecer seus conhecimentos e adquirir a maior oportunidade de entrar para o mercado de trabalho. Acesse aqui e cadastre-se ou tenha maiores informações através dos telefones: (81) 3183.9862 ou 3183.9866.

Boa sorte!

Deixe um comentário

© 2012-2017 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo