Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Mais de 1.000 cursos online grátis com certificado

Mais de 1.000 cursos online grátis com certificado

Olá leitores do Canal do Ensino!

Para quem quer aprender sem sair de casa, existem 1.000 alternativas de cursos online grátis no site Iped. Existem cursos disponíveis em 33 áreas do conhecimento, desde de cursos de noções básicas em primeiros socorros até curso de confeiteiro, todos eles são gratuito e disponibilizam de certificado ao término do programa.

Nada melhor que fazer cursos gratuito com direito a certificado para quem quer aumentar seus conhecimentos ou começar em alguma área especifica profissional.

As empresas estão precisando de pessoas que tenham conhecimento nas áreas que precisam ser preenchidas, existem muitas vagas de emprego por aí, mas sem uma capacitação técnica fica difícil conquistar um bom emprego.

Quanto mais conhecimento se adquiri melhor para quem quer ter um bom salário, com pouco tempo disponível diariamente você pode escolher um dos cursos online na área que você mais gosta ou caso queira ampliar seu conhecimento na área que já atua.

Para começar as aulas, basta se cadastrar no site e seguir as instruções. Para os cursos grátis não é necessário informar os dados do cartão, já que o site também oferece planos pagos. Ao fim de cada curso, existem exercícios que medem o grau de aproveitamento do aluno.

Clique na área de interesse para verificar os cursos oferecidos:

Agora você não vai ter mais desculpas para não estudar.

Bom estudo e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo