Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Artes e Entretenimento » Livros de moda para você ler online grátis do Museu de Nova York

Livros de moda para você ler online grátis do Museu de Nova York

Olá,

Os amantes de moda agora podem ter acesso a coletânea de livros de moda do Museu Metropolitano de Arte (MET) de Nova York. Confira alguns dos clássicos!

Christian Dior: um dos clássicos que o MET traz

Não é necessário uma grande paixão pela história da Moda para se ter ouvido sobre Christian Dior. Até hoje, qualquer item que seja de Christian Dior tem um custo elevado. A trajetória que esse formidável estilista teve é explicada e a publicação é completamente ilustrada: os que apreciam Christian Dior poderão ver diversos desenhos e fotos.

La Belle Époque

Os estudantes do segmento de Moda e mesmo os que estudaram História já encontraram a Belle Époque. De fato, esse período trouxe muitas coisas estéticas e belas, inclusive nas roupas. Uma das publicações que são ofertadas pelo Museu Metropolitano de Arte é o La Belle Époque. Um livro que proporciona os melhores aspectos dessa era artística. A autoria é de Phillipe Julian e essa publicação também apresenta quais eram as mudanças sociais: deve-se entender que a Belle Époque, na verdade, era um retrato e a composição de Phillipe e mostra quais eram as mudanças exteriores à Arte.

Madame Grès

Essa não foi uma publicação escrita; na realidade, o Museu Metropolitano de Arte apresenta em seu material gratuito a exposição Madame Grès. Madame Grès marca francesa com roupas inspiradas na Grécia antiga em drapeados minimalistas. O livro fala sobre a estilista Germaine Èmilie Krebs e sobre os modelos de roupas utilizados pelas celebridades da época.

Para encontrar a publicação gratuita do Museu de Arte de New York

Todas as publicações gratuitas do MET estão na página eletrônica. Os materiais do Museu Metropolitano de Arte podem ser visualizados por meio de qualquer dispositivo móvel. Todavia, todas as publicações gratuitas do MET possuem download legal.

Para acessar os livros grátis de moda oferecidos pelo MET clique aqui!

Boa leitura!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo