Você está aqui:Home » Livros Grátis » Informática e Internet » Livro gratuito ensina a tirar fotos para Lojas Virtuais

Livro gratuito ensina a tirar fotos para Lojas Virtuais

Olá, leitores do Canal do Ensino!

Se vai mesmo investir no comércio eletrônico, nossa dica para você é um livro digital gratuito que traz várias dicas para quem vai abrir uma loja virtual e explica a importância das fotos dos produtos para seu e-commerce.

O comércio virtual é realmente uma boa opção hoje em dia, já que é uma área que está cada vez mais em alta devido às grandes facilidades que traz ao consumidor. Por isso, a concorrência é grande, então é recomendável que você já comece sabendo exatamente como e o que fazer, sempre com os melhores recursos.

Livro digital sobre fotografia para loja virtual

Nossa sugestão é o e-Book “Guia prático da Fotografia para Lojas Virtuais”, desenvolvido pela Universidade Buscapé Company. Mas será que isso é um ponto para se preocupar ao criar sua loja online? A resposta é sim.

Aqui vale a máxima: a primeira impressão é a que fica quando você trabalha com vendas de produtos online. As imagens são um componente essencial para as lojas virtuais que querem se destacar em relação à concorrência e atrair cada vez mais clientes.

É fato: imagens aumentam a confiança do cliente e, mais do que isso, elas não são apenas um ponto que auxilia no aumento das vendas: são um requisito essencial para o sucesso de qualquer loja virtual.

O Guia prático da Fotografia para Lojas Virtuais foi desenvolvido para você, que tem uma equipe reduzida e precisa fotografar seus produtos ou pretende trabalhar com Fotografia para Lojas Virtuais. Entenda pontos essenciais para fotografar para E-commerce e como começar.

Como baixar o livro sobre comércio eletrônico

Para baixar o livro digital grátis, é só acessar o site Profissional de E-Commerce e preeencher um rápido cadastro. Você receberá o e-Book para download em PDF no seu e-mail.

Procure o diferencial neste mercado tão competitivo e esteja sempre por dentro do que acontece no mundo do comércio eletrônico.

Boa sorte!

Até mais.

comentários (1)

  • Seu Produto 360

    Boa tarde Equipe da Canal do Ensino! Parabéns pelas dicas.
    Somos uma plataforma de exibição de Produtos em 360 graus e estamos procurando parceiros como a empresa de vocês para difundir essa tecnologia aqui no Brasil.
    Caso queiram conhecer nossa empresa, visitem nosso site em https://seuproduto360.com.br e vejam se interessa para vocês, divulgar ou revender a seus clientes esse tipo de serviço.
    Aguardamos seu contato.

    Responder

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo