Você está aqui:Home » Livros Grátis » Informática e Internet » Livro grátis traz dicas para lidar com clientes da sua loja virtual

Livro grátis traz dicas para lidar com clientes da sua loja virtual

Olá, leitores!

Você que tem seu comércio eletrônico, o que você faz quando recebe uma opinião negativa? Se você está em dúvida sobre como agir, nossa dica é um livro digital gratuito sobre como lidar com críticas e usá-las a seu favor.

O comércio virtual é realmente uma boa opção hoje em dia, já que é uma área que está cada vez mais em alta devido às grandes facilidades que traz ao consumidor. Por isso, a concorrência é grande, então é recomendável que você saiba exatamente como e o que fazer, sempre com os melhores recursos.

Livro sobre loja virtual

Nossa sugestão é o e-Book “Como lidar com feedbacks negativos e transformá-los em vendas! Top Mitos e Verdades”. O site Trust Vox, em parceria com a Universidade Buscapé Company, elaboraram este livro digital gratuito para ajudar os donos de lojas virtuais a saberem como lidar com seu público, entender o que aconteceu para ter recebido uma crítica e como transformar essa situação em algo positivo.

Este material é um verdadeiro manual de ajuda para você lidar com reviews e opiniões negativas no seu ecommerce e nunca mais ter dúvidas ou medo delas. Veja alguns tópicos abordados neste livro sobre comércio eletrônico:

  • Esqueça os mitos sobre opiniões negativas & positivas: descubra nesse guia porque quase 70% dos consumidores online confiam mais nas lojas virtuais que possuem opinio~es positivas e negativas em seus produtos.
  • Por que o silêncio do seu cliente na~o melhora seu nego´cio?: entenda porque deixar seus cliente reclamar pode ajudar você a melhorar o quê está errado em sua loja virtual.
  • Saiba como reconquistar um cliente insatisfeito: aprenda a fazer um plano de ac¸a~o para resolver as queixas e cri´ticas recebidas e transforme os problemas em novos clientes satisfeitos.

Como baixar o livro sobre comércio eletrônico

Para baixar o livro digital grátis, é só acessar o site da Trust Vox e preencher um rápido cadastro. Você receberá o e-Book para download no seu e-mail. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 05/12/2019)

Quando se fala em lojas virtuais, o bom mesmo é sempre procurar o diferencial neste mercado tão competitivo e estar sempre por dentro do que acontece no mundo do comércio eletrônico.

Transforme o negativo em positivo com este livro sobre loja virtual.

Boa sorte!

Até mais.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo