Você está aqui:Home » Livros Grátis » Informática e Internet » Livro grátis ensina o passo a passo para abrir loja virtual

Livro grátis ensina o passo a passo para abrir loja virtual

Olá, leitores do Canal do Ensino!

Mais uma dica valiosa para quem resolveu investir no comércio eletrônico. Essa, que é uma das áreas que mais crescem no mundo digital, precisa sempre estar sendo atualizada. Para isso, nossa sugestão é um livro digital gratuito que traz o passo a passo de tudo o que você precisa saber para abrir uma loja virtual.

O comércio virtual é realmente uma boa opção hoje em dia, já que é uma área que está cada vez mais em alta devido às grandes facilidades que traz ao consumidor. Por isso, a concorrência é grande, então é recomendável que você já comece sabendo exatamente como e o que fazer, sempre com os melhores recursos.

Livro sobre loja virtual

Nossa sugestão é o e-Book “Como abrir uma loja virtual: checklist completo”. A Universidade Buscapé Company elaborou este guia com todos os passos necessários para abrir sua loja virtual, desde o projeto até o engajamento de clientes.

Seu novo negócio é uma loja virtual? Com as novas tecnologias cada vez mais acessíveis, todas as empresas acabam seguindo a tendência de marcar presença no mundo digital. Muitas vezes um e-commerce pode realmente impulsionar as vendas e atingir um público que, fora da internet, seria muito difícil de alcançar. Mas esse passo requer cuidado e muito planejamento.

Mas por que esse checklist é importante? O e-book gratuito “Como abrir uma loja virtual: Checklist completo” mostra todas as etapas do processo em um passo a passo simples e prático que vai ajudar você a se planejar partindo de uma visão ampla do negócio.

Como baixar o livro sobre comércio eletrônico

Para baixar o livro digital grátis, é só acessar o site Profissional de E-Commerce e preencher um rápido cadastro. Você receberá o e-Book para download em PDF no seu e-mail.

Quando se fala em lojas virtuais, o bom mesmo é sempre procurar o diferencial neste mercado tão competitivo e estar sempre por dentro do que acontece no mundo do comércio eletrônico.

Boa sorte!

Até mais.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo