Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Profissionalizantes » LinkedIn oferece 82 cursos gratuitos online para aprimorar habilidades profissionais

LinkedIn oferece 82 cursos gratuitos online para aprimorar habilidades profissionais

Olá, leitor!

A rede social profissional LinkedIn oferece 82 cursos gratuitos online para aprimorar habilidades profissionais. Por meio da plataforma LinkedIn Learning, que existe desde 2016, os interessados podem aprender com cursos inteiramente em português.

Inseridos em categorias como: aprimoramento de carreira profissional, técnicas de liderança e ferramentas do pacote office, por exemplo, os estudantes, profissionais e demais interessados encontram cursos como: Desenvolvimento da Inventividade; Negociação Estratégica; Como Melhorar seu Discernimento; PowertPoint 2013: Dicas, Truques e Atalhos, dentre tantos outros.

As cargas horárias variam e não existem pré-requisitos para participar de nenhuma das oportunidades.

No entanto, é importante destacar que somente usuários que possuem a conta Premium no LinkedIn, podem aproveitar o recurso por inteiro, ou seja, para as contas gratuitas os cursos apresentam um período de 30 dias gratuitos.

O intuito da iniciativa ao abrir os cursos a todos os usuários, por um período específico, é oferecer maiores chances de polir suas habilidades como profissionais. Além disso, no momento em que um curso é concluído, a plataforma gera uma certificação que fica atrelada ao perfil profissional do usuário na plataforma.

Dessa forma, é possível expor as novas habilidades conquistadas e aumentar assim, as chances de alcançar novos posicionamentos no mercado.

Acesse a Plataforma LinkedIn Learning para visualizar todos os cursos oferecidos. Vale lembrar, caso ainda não tenha um perfil cadastrado e ativo no LinkedIn, é necessário efetuar o cadastro.

Ao criar seu perfil e acessar os cursos você encontra a possibilidade de escolha entre um plano mensal ou anual. As duas modalidades possuem 30 dias gratuitos de experimentação.

Oportunidade ideal para quem está em busca de mais conhecimento para sua carreira profissional. Com conteúdo de qualidade, certamente estará mais capacitado ao término do aprendizado.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo