Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Medicina e Saúde » Learncafe oferece curso de imunologia geral gratuito com certificado

Learncafe oferece curso de imunologia geral gratuito com certificado

Olá, leitores!

Essa é para quem trabalha na área da saúde e quer aperfeiçoar seus conhecimentos em um ramo mais específico. O portal Learncafe está oferecendo um curso de imunologia geral gratuito.

O Learncafe é mais uma boa opção de site que oferece cursos online para várias áreas do conhecimento. Conheça e faça a diferença o quanto antes.

O que é imunologia geral?

Imunologia é o ramo da biologia que estuda o sistema imunológico e seus organismos. Segundo definição do Portal Educação, imunologia “é o estudo das respostas do organismo que fornecem imunidade, ou seja, proteção às doenças”.

A imunologia geral não se atém a apenas uma doença específica, mas a todas elas.

Curso de imunologia geral

O objetivo do curso de imunologia geral é falar sobre o Programa Ampliado em Imunizações (PAI) da OMS, a Organização Mundial da Saúde e sobre doenças evitáveis por imunizantes, incluídas nesse programa.

Com duração de 3 horas, esta capacitação é rápida e prática, podendo ser acessada quantas vezes quiser no período de 30 dias.

O Learncafe emite certificado em PDF válido em todo o Brasil.

Inscrições para o curso grátis de imunologia

Para se inscrever, basta acessar a página do curso no site da Learncafe e clicar em “Assista às Aulas Gratuitamente”.

Para quem é destinado o curso?

O curso de Imunologia Geral da Learncafe é indicado para atualização de profissionais da área da saúde como farmácia, enfermagem e medicina, estudantes e todos os interessados em ingressar nesse ramo.

Conhecimento nunca é demais. Aprimore o seu com este curso de Imunologia Geral gratuito com certificado.

Até mais!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo