Você está aqui:Home » Livros Grátis » Educação e Pedagogia » Lançamento do primeiro livro de contos desenhados do Brasil

Lançamento do primeiro livro de contos desenhados do Brasil

livro-contos-desenhadosOlá pessoal!

Um livro voltado para área lúdica onde a autora pretende explorar um novo conceito na contação de histórias e mostrar, através de resultados concretos e realistas, como desenvolver a criatividade, imaginação través da subjetividade e assim trabalhar valores nas áreas educacionais.

Além de ser indicados aos professores e contadores de histórias, facilitando sobre maneira, uma nova forma de contar histórias onde toda criança gostaria de saber, ouvir e ver. Mari Cardoso trabalha em cima de uma área ainda inexplorada pelos escritores infantis no Brasil, os contos desenhados.

O livro Basta imaginar – Contos Desenhados é o primeiro livro no segmento de contos desenhados no País.

São treze contos inéditos com propostas diferenciadas. Onde cada personagem não está envolvida diretamente com a história e subjetivamente através dos traços, vão surgindo no passo a passo, despertando o fascínio nas crianças, dando asas à imaginação, criando fantasias onde a história possa trazer o prazer e assim, estimular à leitura.

Acesse a página do livro Basta Imaginar.

Lançamento para 29 abril de 2015 que ocorrerá na: Casa das Rosas na Avenida: Paulista, 37 – Bela Vista – São Paulo.

Até logo!

comentários (2)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo