Você está aqui:Home » Dicas » Idiomas » Kultivi: 6 cursos de idiomas on-line gratuitos com certificado

Kultivi: 6 cursos de idiomas on-line gratuitos com certificado

Olá, leitor(a) 

Seu sonho é viajar o mundo? Conseguir o emprego dos seus sonhos? Ingressar na melhor faculdade? Dominar um segundo idioma é uma medida obrigatória para ter sucesso. Por isso, confira esses cursos 100% gratuitos e on-line de inglês, alemão, espanhol, italiano, e francês, oferecidos pela Kultivi com certificação e material complementar disponível. 

Curso de Inglês 

curso de inglês já ajudou mais de 500 mil alunos a desenvolverem suas habilidades com 248 videoaulas interativas, pensadas para facilitar o aprendizado por meio de conversaçãoSão diversos diálogos e exemplos que te darão segurança para falar inglêsAprendendo de forma contextualizada, você será capaz de aplicar no dia a dia todos os recursos que a língua oferece. 

Curso de Espanhol 

Dividido em módulos básicos, intermediários e avançados, as 236 videoaulas explicam de maneira prática regras gramaticais e conversaçãoMais de 130 mil alunos já experimentaram essa metodologia no caminho para a fluência no idioma. 

Curso de Italiano

Se junte aos mais de 50 mil alunos que estão em busca da fluência do italianoSão 91 videoaulas para aprender na prática técnicas de conversação contextualizadas, assimvocê desenvolve mais segurança na hora de falar e entender. 

Curso de Francês 

Aprenda na prática as regras do idioma e tenha segurança para conversação do básico ao avançado, assim como os 120 mil alunos que possuem acesso à 76 aulas dividas em três módulos para que você aumente suas habilidades. 

Curso de Alemão 

Aprenda a falar e entender o básico em alemão com 55 videoaulas com metodologia exclusiva que irão te ajudar a construir uma base consolidada para se comunicar. 

Kultivi 

É uma instituição on-line, sem fins lucrativos, que dispõem ensino gratuito de qualidade com mais de 4 mil aulas online para Enem, OAB, concurso, idiomas, negócios e medicina, além de disponibilizar questões de fixação, planos de estudos e outras ferramentas de estudo.  

Como se inscrever 

Para se inscrever você deve acessar esse link, em seguida, escolher o curso de sua preferência. Depois clique em cadastre-se e preencha o formulário. Você também poderá optar por vincular seu cadastro ao seus Facebook ou conta Google. 

Bons estudos e até a próxima! 

Você também pode se interessar por: 

51 frases em inglês que você deve saber antes de uma entrevista de emprego 

8 podcasts grátis para aprender inglês 

8 cursos de inglês online grátis que você deveria conhecer 

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo