Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Junta Comercial oferece 49 cursos online gratuitos

Junta Comercial oferece 49 cursos online gratuitos

Olá, leitores do Canal do Ensino!

Cada vez mais os cursos online estão em alta. E por isso, a cada dia aparecem mais e mais opções nessa modalidade. A Escola Permanente da Junta Comercial de Minas Gerais está oferecendo 49 cursos online gratuitos na área de empreendedorismo.

São mais oportunidades de especialização para todos os públicos e que podem ser cursados direto de qualquer dispositivo eletrônico como tablets e smartphones, sempre que quiser.

O que é a Escola Permanente da Junta Comercial

A Escola Permanente da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais é uma instância direcionada para a capacitação e a qualificação de todos os envolvidos em suas ações: servidores, colaboradores, usuários dos serviços prestados pela Jucemg e, também, o cidadão.

Cursos online gratuitos

Todos os cursos gratuitos são feitos em parceria com o Sebrae. O estudante terá 30 dias corridos para concluí-lo depois da matrícula.

As atividades propostas (leitura dos textos, vídeos e atividades de cada módulo) deverão ser realizadas por completo para que o aluno receba o certificado de conclusão que será emitido automaticamente.

Veja as opções de cursos pela Junta Comercial do Estado de Minas Gerais:

Para se inscrever, basta clicar no curso escolhido e fazer um rápido cadastro.

Aproveite mais esta oportunidade para se especializar e fazer a diferença no mercado de trabalho com estes cursos online gratuitos.

Até mais.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo