Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Idiomas e Línguas » João Pessoa tem 1,2 mil vagas para cursos grátis de inglês e espanhol

João Pessoa tem 1,2 mil vagas para cursos grátis de inglês e espanhol

Olá Pessoense!

Os cursos gratuitos de inglês e espanhol do Centro de Línguas Estrangeiras (Celest), em João Pessoa, estão com matrículas abertas para 1,2 mil vagas. A escola é mantida pela Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec). As matrículas são feitas na sede da Celest, no cruzamento das avenidas Beira Rio e Rui Barbosa, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os cursos incluem desde a matrícula até o material didático. As vagas são destinadas a alunos do ensino fundamental, trabalhadores do trade turístico e servidores municipais. Ao todo serão formadas 40 turmas nos turnos da manhã, tarde e noite.

Para os alunos da rede municipal é necessária uma declaração da escola em que estuda e uma foto 3×4 e é preciso estar cursando entre o 6º e 9º ano. Já os servidores, além da foto, precisam preencher uma ficha incluindo o número da matrícula.

Para os profissionais que atuam no trade turístico é necessária a apresentação de um documento ou declaração que comprove vínculo com a área de turismo e também uma foto 3×4. Para o trade turístico estão sendo ofertadas 180 vagas, sendo que algumas fora destinadas aos associados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

É possível obter mais informações direto no Centro de Línguas Estrangeiras, pelo telefone 3214-7095.

Boa sorte!

comentários (3)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo