Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Educação e Pedagogia » Já inscreveu as práticas de sucesso de sua instituição de ensino no PNGE 2016?

Já inscreveu as práticas de sucesso de sua instituição de ensino no PNGE 2016?

Olá pessoal,
Não se esqueça de inscrever as práticas de sucesso de sua instituição no PNGE 2016! Esta é a oportunidade de concorrer gratuitamente em uma tradicional premiação que tem como objetivo disseminar boas práticas educacionais. As inscrições poderão ser feitas até dia 29 de janeiro de 2016.

Cada instituição pode se inscrever em uma ou mais das três categorias:

  • Gestão Acadêmica
  • Responsabilidade Social
  • Gestão Administrativa e de Comunicação (envolve também as áreas financeira, de pessoas e de marketing).

Para indicações ao Prêmio Gestor Educacional do Ano, os documentos deverão ser enviados até 19 de fevereiro de 2016.

Os vencedores do PNGE – Prêmio Nacional de Gestão Educacional & Prêmio Nacional de Gestor Educacional serão divulgados durante o GEduc 2016, em uma cerimônia junto a todos os gestores educacionais presentes.

Também participarão do IV Colóquio de Práticas Bem Sucedidas em Gestão, ocasião em que seus cases serão apresentados e discutidos, sendo fonte de novas ideias e trocas de conhecimentos.

O PNGE é correalizado pela ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior, ABRAFI – Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades Isoladas e Integradas, ANACEU – Associação Nacional dos Centros Universitários, ANEC – Associação Nacional de Educação católica do Brasil, CONFENEN – Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino, FENEP – Federação Nacional das Escolas Particulares e pela HUMUS.

Estas instituições reconhecem a necessidade de fomentar e colaborar para o fortalecimento da gestão educacional brasileira, contribuindo para o sucesso do ensino num cenário cada vez mais complexo e competitivo.

As inscrições e indicações podem ser feitas pelo site: www.humus.com.br/pnge ou pelo e-mail comunicacao@humus.com.br.

Até logo.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo