Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Concursos Públicos » IOB Concursos oferece bolsas para cursos preparatórios

IOB Concursos oferece bolsas para cursos preparatórios

Olá estudantes!

Boa notícia para quem precisa estudar para concurso, mas está sem condições de pagar um curso preparatório.

O IOB Concursos Marcato promove a 5ª versão do “Programa Bolsas de Estudo”, que irá entregar 50 bolsas de estudo, sendo 20 integrais e 30 parciais, com descontos de até 50% em cursos preparatórios para concursos.

Vale salientar que este programa foi criado para quem não conhece os cursos IOB, ou seja, se você já é aluno pagante, fale com seu orientador para conhecer outras promoções.

Processo seletivo

As bolsas de estudo serão concedidas aos primeiros colocados em prova com 40 questões exigidas em Concursos Públicos Jurídicos.

Para isso, é preciso se inscrever e acertar mais de 25 pontos na prova online de múltipla escolha. Os interessados devem se cadastrar no formulário disponível no site da IOB, até às 21h do dia 28 de março. Será permitido apenas um cadastro por CPF, sendo assim, cada participante poderá fazer a prova uma única vez.

Prova

A prova será realizada no dia 29 de Março às 14 horas (horário de Brasília) no ambiente virtual de aprendizagem – AVA, na aba Simulados.

Confira os temas das provas: Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Penal e Direito do Consumidor.

Resultados

A partir do dia 30/03 já será possível ver o gabarito no site IOB Concursos e na página do Facebook. O resultado final será divulgado somente no dia 03 de Abril. Os ganhadores serão contatados por telefone ou e-mail (fornecido no momento do cadastro) e receberão as instruções para matrícula.

Divisão de bolsas

Serão oferecidas:

  • 20 bolsas de estudo totalmente grátis – 100%
  • 10 bolsas com 50% de desconto
  • 10 bolsas com 40% de desconto
  • 10 bolsas com 30% de desconto

Para mais informações acesse o edital.

Aproveite para estudar de graça e com qualidade na preparação de um concurso.

Boa sorte!

Veja também: 16 sites para estudar de graça para concursos públicos

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo