Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Investimentos, saiba o que são opções Binárias

Investimentos, saiba o que são opções Binárias

ig-option

Olá, pessoal!

Você já ouviu falar em opções binárias para investimentos? Trata-se de um modelo de alto retorno, para investimentos de curto prazo, negociados tanto por operadores profissionais quanto amadores. A maioria das opções binárias é negociada no mercado over-the-counter e está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Nas opções binárias, o pagamento e as perdas são valores fixos. Quando um contrato termina in-the-money, você recebe um pagamento entre 75% e 85% do seu investimento inicial.

Modelos de opções binárias

Embora existam vários tipos diferentes de opções binárias, a forma mais popular é a acima/abaixo. Como o próprio nome já diz, há dois resultados possíveis quando você negociar opções binárias acima/abaixo: ganhar ou perder.

Quando negociar opções acima/abaixo, ganhar ou perder depende de você poder prever com precisão se o preço de um ativo subjacente vai aumentar (acima) ou diminuir (abaixo), até sua expiração. Se o investidor acredita que o preço do ativo subjacente ficará acima do preço atual na expiração do tempo, ele usará uma opção de compra (Call). Por outro lado, se acredita que o preço do ativo subjacente ficará abaixo do preço corrente no momento da expiração, usará uma opção de venda (Put).

A opção estará in-the-money e o comerciante receberá um retorno de alta entre 75% e 85% do seu investimento inicial se prever o rumo da opção corretamente.

Diferenças entre as opções binárias

Existem algumas diferenças importantes entre as opções tradicionais e a acima/abaixo. Com opções tradicionais, o valor intrínseco de uma compra ou de venda aumenta à medida que o preço do ativo subjacente vai mais fundo in-the-money. No entanto, com opções de binárias, o grau em que o preço do ativo subjacente está in-the-money não afeta o seu pagamento.

Ao contrário das opções tradicionais, opções binárias não podem ser vendidas ou exercidas antes de expirarem. Enquanto os donos de contratos de opções tradicionais podem decidir a entrega de ativos subjacentes, como partes de ações e de commodities, nunca comerciantes de opções binárias realmente compram o ativo subjacente, mas simplesmente compram uma opção da direção na qual ele irá se mover.

O IQ Option  é a melhor plataforma de negociação desse tipo de opção. É uma plataforma inovadora e revolucionária, com um design simples e fácil. Além disso, funciona totalmente em português, inclusive o suporte. Nela, você pode testar a sua estratégia de negócios por meio da conta de demonstração totalmente grátis com $ 1.000 virtuais. O investimento mínimo é de R$ 2 e o investimento máximo é de R$ 2.000 por opção. Para apostar, você tem duas possibilidades: opções turbo e opções binárias. As opções turbo são de alta velocidade, de 60 segundos.

Conheça o IQ Option e veja seu investimento render. Boa sorte!

Até mais!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo